quarta-feira, 27 de março de 2024

Espetáculo da Paixão de Cristo emociona multidões e celebra tradição em parceria com Primor


A 55ª edição do Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, considerado uma das principais atrações turísticas do Nordeste na Semana Santa, reuniu milhares de pessoas neste fim de semana em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Realizada no maior teatro a céu aberto do mundo, a encenação contou com o apoio da marca Primor, que reforçou seu compromisso com a cultura nordestina, a tradição e a família.

"Estamos extremamente honrados em apoiar o espetáculo por mais um ano. Acreditamos firmemente em preservar e promover tradições culturais, e não há dúvida de que este evento é uma parte essencial do calendário cultural brasileiro. Além disso, estamos muito felizes em poder destacar a importância da família e da mesa farta, valores que compartilhamos com milhões de brasileiros em todo o país", afirmou a diretora de marketing da Primor, Camille Lau.

No estande da Primor na entrada do teatro, o público pôde vivenciar e levar consigo uma lembrança especial desse momento. A estudante Mirela Kauane, do Cabo de Santo Agostinho, que assistiu ao espetáculo pela primeira vez com a família, aproveitou as ativações e comentou: "Eu nunca tinha vindo. Achei uma experiência única, estou amando muito e espero voltar mais vezes."

O Espetáculo da Paixão de Cristo continuará em cartaz até o próximo sábado, dia 30 de março. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br.

*Sobre Primor*

Presente há mais de 60 anos na mesa das famílias brasileiras, Primor foi adquirida em 2020 pela JBS e, passou a integrar o portfólio de Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país. A marca faz parte do dia a dia das famílias que reconhecem no produto além da qualidade, um forte apelo familiar. Manter a qualidade do produto e seguir inovando em parcerias estratégicas das principais datas locais é o segredo do sucesso de Primor. Em 2023, a marca foi eleita pela 13º vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo, o que consolidou a Primor como a marca mais lembrada na região Nordeste. O produto está disponível para o consumidor em três SKU´s: embalagens de 250g, de 500g e de 1 kg.