domingo, 24 de março de 2024

Em Cupira, partido de Raquel Lyra apoia pré-candidatura de Eduardo Lira para Prefeito, com os pré-candidatos a vereador pelo PSDB


O final de semana em Cupira marcou as filiações do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, nesta sexta-feira, 22 de março de 2024. Pela sigla PSDB, ficou definido os 12 pré-condidatos a vereador em Cupira, são eles: Alexandre Kennedy, Cafú, Wallas Filho de Nego Cido, Professor Evinho, David Ravy, Vanzinho, Professor Alcides, Erica de Ana Parteira, Terezinha da Guaravita, Janaina Barreto e Icinho do Mercado.

O evento onde os membros do partido definiram os pré-candidatos a vereador que irão concorrer às eleições municipais, aconteceu na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, às margens da BR 104. Os 12 nomes que irão concorrer nas eleições municipais integram o partido da Governadora Raquel Lyra, grande líder política Pernambuco afora.

A chefe do executivo estadual já declarou apoio a Pré-candidatura de Eduardo Lira. Duda Gobets, além do apoio do PSDB, tem aclamação do União Brasil, o qual ele é filiado; do PSDB; do PL, do MDB, do Partido Progressista - PP e Podemos. São siglas de destaque nacional e que têm nomes fortes, em exercício, na política estadual.  

Na cidade, nomes fortes dos mais variados segmentos comerciais apoiam a pré-candidatura à majoritária do Vice-Prefeito. De forma mais decisória, Eduardo ao lado do Prefeito José Maria tem aprovação da população. Algo inédito em Cupira! Já na corrida como pré-candidato, Duda conquista aprovação dos jovens e universitários, outro dado importante e atípico no cenário político cupirense.