sexta-feira, 22 de março de 2024

Em Cupira, Eduardo Lira recebe apoio de “Wallas Filho de Nego Cido” e “Evinho Professor”


As articulações do Vice-Prefeito e Pré-Candidato à Prefeito de Cupira, Eduardo Lira “Duda Gobets”, crescem a passos largos com vistas às eleições municipais deste ano. Atualizando as novas personalidades que aderem e acreditam no projeto de Duda destaca-se, recentemente, “Wallas Filho de Nego Cido” e o “Evinho Professor”, ex-candidatos a vereador e atuais suplentes da Casa Manoel Joaquim da Silva. 

Para Eduardo Lira, Wallas e Evinho são personalidades importantes na configuração do grupo político e nas articulações das eleições 2024. O primeiro é um jovem atuante, destaca-se por ser um dos principais defensores da causa animal, bem como Wallas é querido por toda sociedade cupirense. 

Já o segundo, Evinho, é grande e referencial professor da comunidade escolar, além de décadas fazendo um trabalho social na área da saúde. Na corrida eleitoral, ambos estão fiados ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. 

Duda Gobets é o primeiro pré-candidato a Prefeito da história de Cupira com o apoio 100% dos vereadores da Casa Manoel Joaquim da Siva, em uma eleição municipal. Na somatória, Eduardo já tem o apoio de 30 pré-candidatos a vereador sem mandato integram a pré-campanha 2024.