quarta-feira, 13 de abril de 2022

Atriz e cantora Bárbara Costa lança show online “Primeiro Sinal”

 

Bárbara Costa é atriz e cantora, formada pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Iniciou sua jornada artística aos 16 anos participando da montagem do espetáculo da Broadway “Les Miserábles” como Cosette. Desde então vem aperfeiçoando o canto com Mestres como Marconi Araújo, Alexandra Liambos, Paulo Nogueira e Amélia Gumes. A atriz continua seus estudos em Teatro Musical com o ator e diretor britânico Martin Callaghan. Sua carreira conta com trabalhos em dublagem, teatro e concertos. Os mais recentes sendo o musical “Heathers” e “Lord of the Rings in Concert”.

O show “Primeiro Sinal” é o próximo projeto da artista, onde ela irá abordar sua trajetória e um olhar por dentro de como é a vida de uma atriz fazendo testes e audições para entrar no mercado artístico. Trazendo muito também dos sonhos que constroem essa carreira. No setlist estão músicas como “I’m a Star”, “Parte do seu Mundo”, “Being Good Isn’t Good Enough”, “Além do Arco-íris”, “La Vie En Rose”, “I want to Hold Your Hand”, “A Million Dreams”, “No Good Deed”, “O bêbado e a Equilibrista” e “Don’t Rain On My Parade”.

“Primeiro Sinal” acontecerá dia 23 de abril, às 20h, através do Sympla Streaming. Os ingressos já estão à venda, com valor único de R$35,00 pelo Sympla.com.

Ficha Técnica:

Direção Geral: Siomara Schroder
Co-Direção: Martin Callaghan
Direção Musical: Amélia Gumes
Coreografia: Gustavo Medeiros
Produção: Jorge William
Roteiro: Lívia Ribeiro
Captação Audiovisual: A Casa Que Fala
Contrarregra: Elisa Telles
Designer de Luz: Jorge William
Operador de Luz: Fábio de Oliveira
Técnico de Som: Rafael Caetano
Sonoplastia: Lucca Capoleto
Figurinos: Siomara Schroder
Social Media: Tamires Sartorelli
Fotografia: Aivan Moura

Serviço:

Show “Primeiro Sinal”
Única apresentação
Dia 23 de abril, às 20h
Local: Videoconferência via Sympla Streaming
Ingressos: Preço único de R$35,00
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre