quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Vote Pedro Dias como Patrono do Teatro Pernambucano; votação é até amanhã (10)

 

O ator Pedro Das, que sempre está aqu no blog, é um dos nomes indicados para ser escolhido como Patrono do Teatro Pernambucano. A iniciativa é do deputado Professor Paulo Dutra, que faz a indicação para nomes de artistas e datas para o Da Estadual do Teatro Pernambucano. Na foto ao lado, de Emanuel David D'Lucard, ele está caracterizado como Papai Noel, no Natal de Camaragibe, personagem que gosta de interpretar.



Você pode nos ajudar nesta campanha vendo o texto a seguir e votando:


Por inciativa do Deputado Professor Paulo Dutra em homenagear a classe artística, em especial a classe teatral do estado de Pernambuco, e em parceria com a FETEAPE - Federação de Teatro de Pernambuco, decidiu fazer as indicações de Patrono e o dia Estadual do Teatro Pernambucano. Para democratizar o processo é feita essa votação, assim, toda classe participa e indica quem melhor lhe representa nessas datas tão importantes.

Neste formulário você estará indicando um nome para receber o título de Patrono do Teatro Pernambucano. A escolha será realizada de forma democrática, sendo acolhida a indicação mais votada, como o nome que mais representa o teatro do nosso estado.

Da mesma forma, nesta mesma enquete, você também indicará a data que será escolhida como o "Dia Estadual do Teatro", como mais uma forma de salvaguardar a memória e conservação do teatro pernambucano.

Sua participação é muito importante. Contamos com você!




Votação até o dia 10/12/2021
Às 18hrs