terça-feira, 16 de novembro de 2021

LBV promove seleção para vagas de Educador Social no Recife

 

O envio do currículo é virtual até o dia 21 de novembro/21

Contrata-se educador social para atuar em serviço de convivência com grupos de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos para atuar nos serviços da Legião da Boa Vontade – LBV no Recife/PE. O candidato precisa ter Ensino Superior completo em área de humanas. Experiência como educador social ou em atividades com crianças, adolescentes, adultos, idosos.

É desejável que o candidato tenha a partir de 6 meses de experiência com o público pretendido, de preferência na área socioassistencial (projetos sociais, ONGs, CRAS, etc.)

O candidato desenvolverá suas habilidades em planejar, executar e monitorar as atividades socioeducativas desenvolvidas com os grupos assistidos pela Entidade, promover junto aos grupos um ambiente de convivência participativo e democrático; acompanhar o desenvolvimento dos grupos nas atividades socioeducativas; organizar e executar oficinas de convívio; planejar e/ou participar de eventos internos; elaborar relatórios descrito das atividades realizadas; participar de estudo de caso, reuniões técnicas em equipe e reuniões administrativas

A seleção oferece 2 (duas) vagas para atuar 40 horas semanais, regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário será combinado entre empregador e empregado, e o selecionado terá benefícios como vale transporte e almoço.

Os candidatos interessados podem encaminhar currículo até o dia 21 de novembro de 2021, para o e-mail: teresaac@lbv.org.br, mencionar no assunto da mensagem: Vaga educador social.

lmprensa LBV Recife