quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Natal Ferreira Costa

 

A gente piscou e já estamos no final de ano. E após quase dois anos tão difíceis, as festas de final de ano, terão um gostinho de normalidade em 2021, ganhando um significado ainda mais especial. É a oportunidade de rever a família, tomando todas as precauções necessárias.

O que não falta são dicas do Home Center Ferreira Costa para deixar o seu Natal ainda mais Bonito e especial. Por isso, foi produzido um setor exclusivo com bonecos de Papai Noel, árvores de tamanhos variados, guirlandas, arranjos de mesa, bolas, haste e galhos de pinheiro, pisca-pisca, mangueiras luminosas e outras opções para enfeitar ainda mais o ambiente.

Para quem procura dicas para aguçar ainda mais a criatividade, o Home Center Ferreira Costa dá a sugestão. Que tal montar um pinheiro tradicional, verde com detalhes em vermelho e dourado, ou com bolas coloridas e enfeites temáticos, ou optar ainda por uma árvore diferente? Os laços podem marcar presença, além de bichinhos de pelúcias para dar um toque mais divertido ao ambiente. Uma bela mesa de jantar também é fundamental para garantir o sucesso da ceia e a satisfação dos convidados.

Decorar a casa para as festas de fim de ano costuma ser uma atividade muito divertida, aconchegante e algo que se faz em família. Alguns itens são tradicionais e outros podem fazer toda a diferença na hora de compor ambientes decorativos para essas ocasiões. E acredite, fazer uma decoração de mesa de natal não é nada complicado e muito menos caro. Você só precisa caprichar no centro de mesa natalino, com plantas, frutas da época e até velas. Claro, somados com lindas taças de vinho e aparelhos de jantar surpreendentes.

Falando em criatividade, a grande tendência deste ano é Candy Color. Principalmente, para aqueles que procuram fugir do tradicional vermelho e dourado do Natal. Para quem não conhece essa nova tendência, Candy color são tons suaves, elegantes e discretos, que deixam passar a mensagem com sutileza. Os tons são claros e vão entre rosa, azul e amarelo, que podem ser usadas em árvores, bolas, velas e todos os enfeites natalinos. A ideia é criar contrastes sutis e agradáveis ao combinarmos com os tons mais saturados. O cliente também encontra itens de decoração de mesa posta com os mesmos tons para arrematar a mesa de jantar e deixar a casa ainda mais linda e elegante, além de panelas, almofadas e muito mais.

Além das lojas, o consumidor também encontra diversos itens de Natal no www.ferreiracosta.com. O Home Center Ferreira Costa tem produtos a partir de R$1,99 e as compras podem ser divididas em até 10x em todo os cartões. Tudo isso, para ninguém perder uma das melhores épocas do ano. E o melhor, com preços que cabem em todos os bolsos.