terça-feira, 23 de novembro de 2021

Cheftime dá descontos em planos de assinatura e kits gastronômicos para incentivar a preparação de receitas

 

Para aproveitar a semana Black Friday, Cheftime, marca de gastronomia do Pão de Açúcar, preparou duas promoções para quem quer surpreender na cozinha e preparar pratos incríveis com muita facilidade, para um almoço ou jantar especial com quem ama.

Até o dia 28/11, os clientes podem aproveitar 50% de desconto no primeiro pedido nos planos de assinatura de kits gastronômicos, aplicando o cupom: BLACKFRIDAY2021. O plano de assinatura funciona da seguinte forma: a cada semana os chefs da marca sugerem oito receitas novas e o cliente pode escolher quantas e quais deseja preparar. Em seguida, a marca entrega todos os ingredientes fresquinhos, na medida certa e com um passo a passo com fotos para que a experiência do cliente seja ainda mais incrível.

E já para quem quer ter um momento de chef pontual, pode contar com descontos de até 20% nos Kits Avulsos Cheftime, encontrados diretamente na seção de Avulsos do site. Estes kits são caixinhas que contam com todos os ingredientes que o cliente precisa para preparar pratos de restaurante como, Paella Valenciana, Risoto de Cogumelos, Hambúrguer de Costela, Bacalhau com natas, entre outros. Todos os kits podem ser adquiridos no site Cheftime (www.cheftime.com.br).