segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Terça do Vinil lança festa PAGODJIN neste feriado

 

A Terça do Vinil, conhecida como projeto de difusão de música brasileira mais antigo de Pernambuco, lança novo selo de festas. Ainda em caráter pandêmico, cumprindo protocolos de distanciamento e com público acomodado em mesas, a nova branding do selo chega resgatando um antigo amor pelo samba, do criador e DJ residente da Terça do Vinil, o DJ440, mas agora em novo momento e formato.

Iniciando ao pôr do sol, no Restaurante Catamaran, o PAGODJIN vai contar com 7 horas de música na sua edição de estreia, com discotecagem do acervo de samba, samba rock e pagode do DJ 440, e a participação de um dos grandes nomes da nova geração do samba pernambucano, Taiguara Borges.

Filho do conhecido mestre, sambista e fundador do tradicional Grupo Terra, Elias Paulino, Taiguara é compositor e instrumentista desde criança e figura como um dos principais nomes da atualidade. Com uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, o artista tem discos e DVDs na bagagem, tendo seu último trabalho junto à consagrada Showlivre. O artista vai comandar a primeira edição da festa PAGODJIN com uma roda de samba de três horas.

“A Terça do Vinil sempre foi um movimento além de um dia da semana, além de uma festa de música brasileira. Nos tornamos um selo, que tem como objetivo promover várias atividades e projetos ligados à cultura da música. O samba é um grande expoente nacional e muito presente na minha pesquisa como DJ. Além de tudo, representa a força da cadeia artística que tanto sofre neste momento. Samba é e sempre foi resistência e a ele damos o protagonismo nesta festa”, declarou o DJ 440.

Nesta edição especial de feriado da terça-feira (12), o projeto tem início às 17h e segue até 00h, oferecendo sete horas de música ao público. No espaço, à beira do rio, o público poderá desfrutar do pôr do sol, curtindo o belo visual do restaurante Catamaran, que recebe a programação.

Cumprindo as normativas e protocolos vigentes de saúde do período, o PAGODJIN recebe público limitado, apenas com mesas reservadas antecipadamente. No acesso ao local, é feita a aferição de temperatura, e só é permitida a entrada e circulação de pessoas com uso de máscara, seguindo todos os decretos sanitários.

SERVIÇO:
PAGODJIN da Terça do Vinil
QUANDO: Terça-feira, 12 de outubro
ONDE: Restaurante Catamaran
HORA: Das 17 às 00h
QUANTO: As reservas podem ser feitas através do site www.dj440.com.br/tercadovinil