sábado, 16 de outubro de 2021

Caruaru: Ceaca distribui protetor solar para fiscais e agentes de limpeza

 

Com os raios solares mais intensos por conta da aproximação do verão, a Prefeitura de Caruaru, através da Central de Abastecimento (Ceaca), realizou a distribuição de protetores solares, gratuitamente, para as equipes de limpeza e fiscais que trabalham constantemente em exposição ao sol. Mais de 50 funcionários foram beneficiados com o produto com o Fator de Proteção Solar (FPS) 30.

O objetivo da entrega é proteger a saúde dos agentes que trabalham diariamente na Ceaca, sob forte impacto dos raios solares, garantindo melhor qualidade de vida aos colaboradores e evitar complicações pela exposição ao sol sem a devida proteção.

Para a presidente da Ceaca, Thallyta Figueroa, a iniciativa reforça o comprometimento e o respeito aos trabalhadores que atuam no local. “Buscamos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre em busca de investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem melhores condições de trabalho, o que, com certeza, contemplará em uma contribuição de serviço de mais qualidade aos servidores”, ressaltou.

Durante a entrega do protetor solar, os servidores também receberam orientações sobre a importância do uso correto do produto, além dos riscos à saúde devido à exposição solar.

lmprensa Caruaru