Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

WTF? Translate here!

segunda-feira, setembro 27, 2021

Marcinho Barradas é "Outro Patamar"

 

O cantor e compositor Marcinho Barradas lança hoje, em todas as plataformas digitais e, acompanhado de um videoclipe disponível em seu canal oficial no YouTube, seu novo e primeiro trabalho em carreira solo, o single, “Outro Patamar”.

Composição de Naldinho Rosa em parceria com Marcelinho Kbeça e produção musical de Vitor Souza, Outro Patamar, reforça a ideia de que o universo faz questão de nos surpreender sempre que tornamos o amor a nossa melhor escolha. Mas, não é de um simples amor que estamos falando, e sim, daquele amor que é sentido em uma simples troca de olhar, que bagunça o coração de uma maneira avassaladora, mas ao mesmo tempo coloca tudo em seu devido lugar.

Nascido e criado em Marechal Hermes, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Marcinho cresceu com a música sempre presente em sua vida. Aos 10 anos de idade começou a tocar cavaquinho, por influência de seu pai, sua avó e tia, que frequentavam rodas de sambas e pagodes e sempre o levavam, iniciava-se ali o amor de Marcinho Barradas pela música.

Max Chagas assina a direção do videoclipe, o roteiro ficou por conta de Felipe Stark e Gucca e toda a assistência da produção foi de Gabriela Carvalho.

As cenas do videoclipe, passou por Marechal Hermes, bairro da Zona Norte, onde o artista mora até hoje, e onde sua história com a música começou e também serviram de cenários a Praia do Recreio, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro, onde um luxuoso casarão contribuiu para dar elegância ao romantismo de Outro Patamar.

A modelo Carol Sá fez uma participação especial no clipe apresentando o lado romântico e os bons momentos do casal.

“Outro Patamar é um grande sonho se tornando realidade! Desde que a escutei pela primeira vez eu me conectei e me identifiquei. Sinto que essa é a hora e o momento de alcançar voos altos!” - Diz Marcinho Barradas.

Um pouco sobre Marcinho Barradas:

Márcio Vinícius Barradas Maia é seu nome de batismo, nos palcos é conhecido como Marcinho Barradas. O cantor e compositor, cresceu com a música sempre presente em sua vida, aos 10 anos de idade começou a dar seus primeiros passos, tocando cavaquinho por influência de seu pai que também tocava e sua avó e tia, que frequentava diversas rodas e escolas de sambas e pagodes e que sempre o levava e isso era apenas o início de uma grande carreira musical.



Nascido e criado em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro e apaixonado pela cultura brasileira, em especial pela Música Popular, Marcinho passou por alguns grupos de pagode da região, entre eles, o grupo Trânsito Livre formado por diversos músicos do cenário atual como Mumuzinho, Flavinho Miúdo, Feijão (Balacobaco) , Saulo (Grupo Toda Hora), Tchutchucão (Vou Pro Sereno) , Thiago Papai, entre outros.



Em 2007, Marcinho integrou-se no grupo Zoasamba, atuando como vocalista , onde teve seu grande reconhecimento muscial, alcançando um resultado de 3 álbuns de sucessos, dentre eles, ‘Pra Ficar Contigo/2009’ , ‘Na Boca/2012’ e ‘Passaporte/2016’, além de fazer uma releitura do mestre Cartola, com o samba, “O Sol Nascerá (A Sorrir)”, na novela Insensato Coração da Rede Globo em 2011, a convite do autor Gilberto Braga.

Após alguns anos afastado dos palcos, esse tempo foi o suficiente para que Marcinho Barradas retornasse com ideias e projetos a serem executados para o seu retorno.

Já em 2020, Marcinho Barradas, veio com força total seguindo carreira solo, apresentando uma live beneficente em seu canal do YouTube, “Marcinho em Casa + convidados”, com o intuito de ajudar seus colegas, amigos músicos e artistas devida a pandemia. A transmissão já alcançou mais de 20 mil visualizações, onde contou com as apresentações de Bianca Monteiro (Rainha de bateria da Portela), Grazy Dolls (cantora da banda Carrossel de Emoções), além da participação do cantor e compositor Diney. A live foi um sucesso na carreira solo do sambista e foi arrecadado mais de 2 toneladas de alimentos, uma quantia significativa em dinheiro e acessórios de prevenção que ajudaram dezenas de famílias durante este período tão delicado.

São aproximadamente mais de 20 mil seguidores que acompanham a carreira do cantor em suas redes sociais e fãs e admiradores que marcam presença em seus shows levando muita energia, alto astral e alegria.

Redes Sociais:
Instragram: @marcinhobarradas
Facebook: @marcinhobarradas
Twitter: @marcinhobarrada
TikTok: @marcinhobarradas
YouTube: /marcinhobarradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário