segunda-feira, 27 de setembro de 2021

RJ: Programação do Bar do Zeca Pagodinho

 





QUARTA-FEIRA: 29/09:
Thiago Soares: O cantor e compositor Thiago Soares, ex-integrante dos grupos Bom Gosto e Clareou, sempre se destacou pelo jeito de levar o samba em sua versão mais romântica ou em animados partidos-altos. Com mais de 15 anos dedicados à música, Thiago é um dos principais compositores da nova geração do pagode, sendo o responsável por grandes sucessos feitos em parcerias, ou solo, gravados por diversos artistas renomados como, Tiee, Mumuzinho, Dilsinho, entre outros. São eles: "Um Só Sentimento", "Mania de Pegar Mulher", "Só Penso no Lar" e vários outros.

Horário: 20h30min
Preço: R$ 30,00


SEXTA-FEIRA: 01/10

Grupo 100%: Com 20 anos de carreira, o Grupo 100%, iniciou se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Todas às 2ª feiras, o grupo marcava presença no Esporte Clube Iguaçu, fazendo uma roda de samba que, em pouco tempo, conquistou um público fiel e participativo surgindo então a "Segunda Sem Lei". Nesta apresentação no Bar do Zeca Pagodinho, o 100% canta sucessos como, "Hoje Eu Vou Pagodear", "Trevo de Paz", "Alma Gêmea" entre outros.

Diney: Nascido e criado em Marechal Hermes, o cantor e compositor Diney é dono de diversos sucessos gravados por artistas renomados como, Belo, Revelação, Só pra Contrariar, Péricles, Balacobaco, Bom Gosto, Clareou, Mumuzinho e Leandro Sapucahy. No palco, apresenta grandes sucessos como, "Aventureiro”, “Casa Azul”, “Pra Mimar Você”, “Jejum”, “O Som do Tambor”, dentre outros mais.

Horários: 19h/ 23h
Preço: R$ 30,00

SÁBADO: 02/10

Sambalelê: O cantor Leandro Lelê carrega em sua bagagem várias apresentações com diversos artistas renomados como, Emílio Santiago, Beth Carvalho, Maria Rita, Alcione, Jorge Aragão, entre outros. No repertório do show, sambas como, "Insensato Destino", "Deixa a Vida Me Leva", "Emoções", "O Que É O Que É".

Renato Milagres (foto): Vindo de uma família de músicos, Renato começou a cantar samba aos 15 anos e desde então não parou. O que era um encontro semanal com amigos da escola e vizinhos transformou-se em um compromisso com o melhor da música. Hoje, cantor e compositor apresenta um repertório de sambas autorais e sucessos como, "Alma Boêmia", "Reciprocidade", "Até Onde Vamos", entre outros.
Sambinha do Primeiro Amor: Primeiro Amor é uma banda conceito que fala do amor de ontem, de hoje e de sempre. Já se apresentou em diversas casas de shows pelo Rio de Janeiro. No repertório, mostra um cardápio musical bem variado com canções de artistas consagrados como, Raça Negra, Soweto, Jeito Moleque, Art Popular, Negritude Júnior, SPC, Exaltasamba, Dilsinho e outros.

Horários: 14h30min/ 18h30min/ 22h30min

SERVIÇO: BAR DO ZECA PAGODINHO
Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue Square – B. da Tijuca
Telefone: (21) 3030-9097
Horários de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 18h às 0h
Sexta: 12h às 02h
Sábado: 12h às 03h
Domingo: 12h às 0h
Capacidade: 50% do público
Faixa etária: 18 anos
Aceitamos todos os cartões de débito e crédito
OBS: *Não fazemos reservas de mesas
          * Entrada somente com máscaras