domingo, 19 de setembro de 2021

Assaí inaugura três lojas em Pernambuco

 

Com foco em atender pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume, o Assaí Atacadista está presente em Pernambuco desde 2010, quando inaugurou a sua primeira loja na região e marcou o início de uma grande parceria com os pernambucos. Atualmente, já são oito lojas no estado e a companhia está presente da capital ao sertão.

Com a previsão de inaugurar mais duas lojas ainda este ano - uma no Recife, e outra na região metropolitana, no Cabo de Santo Agostinho - e uma terceira unidade no primeiro trimestre de 2022 no sertão do estado, em Petrolina, a expectativa do Assaí é de crescimento e geração de emprego. Para a formação do time das três novas lojas serão gerados, aproximadamente, mais de 1.500 novos postos de trabalho diretos e indiretos. A companhia, inclusive, valoriza a formação de um time diverso e inclusivo para retratar ao máximo a sociedade, e que more no próprio município.

Além das inaugurações, as oito unidades em funcionamento empregam mais de quatro mil colaboradores e colaboradoras, ligados direta ou indiretamente ao Assaí. Hoje, a empresa atacadista está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios, e contribui com o desenvolvimento de todas elas.