quarta-feira, 22 de setembro de 2021

“Confissões Urbanas, Eles Contam Tudo” estreia no Bar teatro Mamulengo

 

Num formato de café-teatro, o encenador Manoel Constantino retorna com o espetáculo “Confissões Urbanas, Eles Contam Tudo” , numa versão masculina, com textos adaptados dos contos de Cícero Belmar, Rômulo César Melo além do monólogo de Victor Sant’Anna. A estreia acontece na quinta-feira, 23 de setembro, às 20hs, no Bar Teatro Mamulengo, no Recife Antigo, com os atores João Cabral e Val Jr, numa produção da Cia de Teatro Omoiós e Delta Produções.

Com a retomada dos espetáculos presenciais, “Confissões Urbanas, Eles Contam Tudo” ficará em cartaz no Bar Teatro Mamulengo, nas quintas-feiras (23 e 30 de setembro/ 07 e 14 de outubro), recebendo apenas 40 espectadores por dia (50% da capacidade do espaço), respeitando os protocolos de prevenção contra a Codiv 19, conforme determinação da secretaria de saúde do município.

Na programação, Manoel Constantino, apresenta três textos, com interpretação dos atores João Cabral, Val Jr e William Manuel da Silva, com apresentações intercaladas nas quintas-feiras. Cada apresentação tem a duração de 35 minutos, num clima de café-teatro.

Dia 23 de setembro, 20hs - “É breve o testamento da miséria”, de Rômulo César Melo e “Entrevista de Emprego”, de Victor Sant’Anna, com interpretações de João Cabral e Val Jr.

Dia 30 de setembro, 20hs – “Três a Um”, de Cícero Belmar e “Entrevista de Emprego”, de Victor Sant’Anna, com William Manuel da Silva e Val Jr.

Para o encenador, os personagens dos contos de Cícero Belmar e Rômulo César Melo, bem como do texto de Victor Sant’Anna, nos revelam, de alguma forma, como o preconceito, o sistema econômico, podem excluir as pessoas que na roda gigante de suas vidas, são, de alguma forma, violentadas, os tornando estranhos e visceralmente humanos.

O projeto “Confissões Urbanas, Eles Contam Tudo”, no Bar Teatro Mamulengo, na Praça do Arsenal, é recomendado para maiores de 16 anos, com entrada colaborativa ( contribuição a partir de R$ 10,00). Com essa temporada, a Cia de Teatro Omoiós também comemora 20 anos de atividades teatrais no Recife.