terça-feira, 6 de julho de 2021

#ReintegraçãoDeÁureoJá

 

O diretor de comunicação do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, foi demitido da Policia Civil de Pernambuco no inicio do ano, em represália ao seu trabalho sindical. Desde a redemocratização que não acontecia o desligamento de um servidor público. Agora é o momento de fazer a mobilização pelas redes. Veja a seguir o texto do Sinpol:

Já se passaram 6 meses dessa ação, que já entrou para história do Estado de Pernambuco pela maneira autoritária e ditatorial com que o Governador trata os trabalhadores que lutam pelas causas sindicais. Nossa mobilização pela reintegração de Áureo aos quadros da Policia Civil de Pernambuco será constante.

VAMOS TODOS JUNTOS! Use a hashtag #ReintegraçãodeÁureoJá em todas as redes sociais, marcando os perfis do @governope, @sdspeoficial e @paulocamara40 .

Essa é uma MOBILIZAÇÃO que une o país inteiro! A LUTA SINDICAL é uma das poucas maneiras de garantir nossos direitos como trabalhadores e defendê-la é uma missão de todos! Temos ao nosso lado a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - COBRAPOL, Federações Regionais e todos os Sindicatos de Polícia Civil do país, que repudiam esse ato ditatorial do Governo de Pernambuco. Nossa campanha seguirá firme até a readmissão do companheiro Áureo, pois esse ataque não foi a uma pessoa, não foi ao sindicato, foi a toda uma categoria, não podemos esquecer disso!

REINTEGRAÇÃO DE ÁUREO JÁ!