segunda-feira, 5 de julho de 2021

Extra faz liquidação de produtos de Eletro, Bazar e Têxtil com ofertas imperdíveis

Pensando no consumidor e em facilitar o poder de compra do cliente com de condições de pagamento especiais, o Extra realiza entre 2 e 8/7, uma liquidação com oportunidades imperdíveis em itens de Eletro, Bazar e Textil. Esta é uma oportunidade para renovar os ambientes da casa e comprar aquele item tão desejado, como televisão, lavadora, fogão, itens de enxoval, entre outros.

A liquidação acontece em todas as lojas Extra Hiper do Brasil e, além das ofertas, o Extra preparou condições de pagamento especiais para o período. Produtos de Eletro, por exemplo, podem ser pagos em até 30X sem juros nos cartões Extra e em até 10x sem juros nos demais cartões.

Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, o Extra também tem o atendimento de Eletro pelo WhatsApp, no qual é possível solucionar dúvidas sobre o produtos, escolher o item e o funcionário já o deixará separado. Depois, para a finalização da compra é preciso comparecer à loja para realizar o pagamento e retirar o produto até a data de validade da oferta. O atendimento do WhatsApp, está disponível pelo número o número 11.4890-1082 ou no link wa.link/5ga7ju e o consumidor poderá enviar uma mensagem e receberá de imediato o direcionamento para as lojas mais próximas para escolher aquela que prefere.