quinta-feira, 10 de junho de 2021

Paulista em Casa

 

A Prefeitura da Cidade do Paulista - por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Juventude – informa que o município não realizará o São João tradicional de rua, devido à pandemia da covid-19.

No entanto, em virtude da tecnologia, a Prefeitura vai promover a ‘Live Paulistar em Casa’, na TV Nova Nordeste (canal 22), Youtube e mídias sociais. A programação contará com a participação de 30 artistas, contando com 20 nomes da cidade e 10 regionais, nos dias 12 a 13; 23 a 24; e 28 a 29 de junho, sempre a partir das 22h, em todas as datas.

O homenageado da live será o cantor da terra Augusto César, falecido este ano, vítima da covid-19. A ‘Live Paulistar em Casa’ transmitirá a alegria do São João para as residências de todos os paulistenses de uma forma segura em respeito à vigilância sanitária e saúde da população.

Fogueiras - Paulista seguirá o exemplo de 2020 em proibir fogueiras no São João, além da comercialização de fogos de artifício. No ano passado, por meio do Decreto 063/2020, o município seguiu uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e determinou a proibição no município da comercialização de fogos de artifícios e a queima de fogueiras durante os festejos juninos.

lmprensa Paulista