quinta-feira, 1 de abril de 2021

Em virtude do novo plano de convivência, a Ferreira Costa atenderá em horário especial 

 

Em virtude do novo plano de convivência divulgado pelo Governo do Estado de Pernambuco, o Home Center funcionará em horário especial, atendendo à população, com todos os cuidados necessários. 

Para quem tiver precisando efetuar alguma compra para sua casa, seja construção ou decoração, o Home Center estará funcionando de Segunda à Sexta das 10h às 20h, Sábado e Domingo das 09h às 17h, nas lojas da Imbiribeira e Tamarineira. Já em Garanhuns, o funcionamento acontecerá da Segunda à Sexta das 10h às 18h e no Sábado das 08h às 14h. Na Quinta (01/04) véspera da Semana Santa, a loja funcionará das 08h às 17h. Sendo no dia 02 de Abril (Sexta-Feira Santa) e 04 de Abril (Domingo de Páscoa), as lojas tanto da Imbiribeira, quanto da Tamarineira e Garanhuns estarão fechadas. 

Mas, se preferir não sair de casa, você também pode comprar através do www.ferreiracosta.com e receber suas compras no conforto do seu lar ou retirar na loja. Temos também a entrega expressa para itens selecionados que você recebe no mesmo dia.  

 Como medidas preventivas, as lojas estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre muitas outras ações. A logística também foi reforçada para atender à crescente demanda da compra online, com controle de segurança nas entregas. Tudo isso visando a segurança dos clientes e funcionários e ainda garantir a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes. 

A prioridade da Ferreira Costa é e sempre será, a saúde de seus clientes e colaboradores. 

Outras medidas disponibilizadas pela Ferreira Costa: 

  • Reforçamos a limpeza de todos os setores, com mais profissionais dedicados à higiene interna e externa. 
  • Estamos mantendo nossas cancelas abertas para evitar contato desnecessário  
  • Disponibilizamos diversos pontos de álcool gel para clientes e colaboradores 
  • Temos uma câmera térmica na frente da loja que consegue aferir a temperatura de até 15 pessoas simultaneamente. 
  • Disponibilizamos todos os dias enfermeiras e técnicas de enfermagem à disposição, além do reforço na comunicação sobre a importância dos cuidados com o Covid.