Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

quarta-feira, março 17, 2021

Feirão Celpe para negociar débitos com prefeituras

 

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai promover, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), o Feirão de Negociação de Débitos com as prefeituras do Estado. Os municípios que possuem débitos com mais de seis meses de vencidos com a concessionária terão a oportunidade de quitar a dívida sem os encargos de juros, multas e correção monetária. A intenção da Celpe é contribuir principalmente com a reestruturação da economia dos municípios que veem sofrendo nos últimos meses com a diminuição na arrecadação devido à pandemia da covid19.

Os prefeitos que desejarem negociar as dívidas devem ficar atentos, pois o prazo para agendar o atendimento termina nesta quarta-feira (17). Apenas as cidades que estiverem agendadas poderão fazer as negociações na quinta e na sexta-feira. “Estamos nos organizando para atender a cada um dos gestores inscritos de forma virtual. Toda a negociação poderá ser concretizada no momento do atendimento. Esta é uma ação pioneira realizada pela Celpe por entender o cenário atual. Desta forma, estamos esperando uma boa adesão dos prefeitos e secretários municipais”, afirmou o gerente comercial da Celpe, Luiz Paulo.

As prefeituras que participarem do Feirão poderão pagar à vista ou mesmo dividir o montante em até seis vezes, sendo 1 + 5. Para parcelar, o cliente precisa pagar pelo menos 20% da dívida na entrada.

Para organizar o processo da melhor forma possível, a Celpe disponibilizou dois links para a inscrição das prefeituras. As cidades do Litoral e da Zona da Mata se inscrevem neste site: https://form.jotform.com/210703798089061. No caso das prefeituras do Agreste e do Sertão, o link é https://form.jotform.com/210705569389062. Após o envio da solicitação de reunião para negociação, o gestor municipal vai receber um e-mail de volta confirmando o agendamento virtual e o link para o momento da negociação.

lmprensa Celpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário