quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [58]

 

A lsabelle Cristina é do Rio de Janeiro e tá pedindo ajuda pro seu pet, o Lucky. Por causa de um caroço na traqueia ele tem dificuldades pra respirar, se alimentar ou mesmo beber água. Esse caroço na verdade é um tumor. Por isso, ela pede ajuda para quem puder colaborar para seu tratamento.



O link é esse aqui: http://vaka.me/1664249

E o depoimento dela vem a seguir: 

Oi gente, preciso muito da ajuda de vocês para a cirurgia e tratamento do Lucky. Quem conhece sabe o quanto o ele é amado aqui em casa, bem tratado e até mimado demais.
Infelizmente por volta de uns 3 meses um caroço começou a crescer no pescoço dele e atrapalhando a respiração por estar pressionando a traquéia. Nessa altura ele já não está mais conseguindo respirar direito, não consegue comer, nem beber água ou engolir remédios sem ser dissolvidos e dados na seringa.
Após ir ao veterinário descobrimos que é um tumor, precisará de cirurgia, quimioteria e tratamento direto com uma oncologista. O Lucky precisará fazer uma bateria de exames para realizar a cirurgia antes e consultas com cirurgiões e oncologista para verem a melhor abordagem do tumor por estar em uma posição delicada. Eu fiz o que pude e paguei o que pude, infelizmente não tenho arcar com o valor total do tratamento e pós operatório. Preciso MUITO da ajuda de vocês, sendo com QUALQUER quantia ou até compartilhando também que irá ajudar demais. Esses procedimentos precisam ser feitos com urgência pois está prejudicando muito a respiração dele e ele tá emagrecendo demais por não estar conseguindo comer. Peço ajuda de todos nessa, quem me conhece sabe o quão apegada eu sou com o meu cachorro e o quanto ele é importante pra mim. Desde já agradeço! Vai dar tudo certo 🙏🏽
Também estou aceitando doação de qualquer valor por pix, picpay.


Conta Nubank 
Agência: 0001
Conta corrente: 82434063-3
Banco 269 Nu pagamentos S.A
CPF: 191.144.447-63 (PIX)
Isabelle Cristina da Silva 


PicPay: @isabelle.cristina181