domingo, 10 de janeiro de 2021

Morre jornalista Raphael Acioli

 

Morreu hoje (10/01) no Recife o jornalista Raphael Acioli, aos 36 anos. Ele trabalhava como produtor artistico na Luan Produções, promotora de artistas como Wesley Safadão e Joelma Calypso. Na foto ao lado, ele estava na produção do show do ex-Beatle Paul McCartney, em Abril de 2012. Acioli começou sua carreira como estagiário na Rádio Jornal do Commercio. Ele estava internado no Hospital Memorial São José após ter sido hospitalizado em Fortaleza - CE e ao longo das últimas semanas, seu estado de saúde foi se agravando. Amigos e colegas de profissão estão lamentando a perda e todos - eu inclusive - sempre vamos lembrar do grande profissional do jornalismo pernambucano. 

Update: O jornalista Chico Carlos deu  as seguintes informações em seu Facebook:

Jornalista dos mais talentosos que eu conheci. Profissional ágil, dedicado e competente, Raphael Acioli  faleceu aos 36 anos, por complicações renais e no fígado, e, por isso, fazia hemodiálise na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Memorial São José, no Recife. A família, inclusive, esclarece que a informação de que Raphael faleceu em decorrência da Covid-19 não procede.
Raphael trabalhou como estagiário na Rádio Jornal e estava na Luan Produções, agenciando grandes nomes como Wesley Safadão, Joelma Calypso e Luan Santana.
 Amigos e colegas de profissão estão lamentando sua perda irreparável. 
Eternas saudades. 
Paz e luz! 
Condolências para seus familiares e amigos. 
Rafael Acioli, presente!