Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

WTF? Translate here!

sábado, dezembro 12, 2020

Carla Rio participa hoje (12) do Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba

 

A cantora Carla Rio participa do Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba e desta vez, a homenageada será a grande estrela do samba, Elza Soares, dia 12 de Dezembro (sábado), a partir das 17h.

O Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba é considerado o maior evento de mulheres sambistas do país, que foi idealizado pela cantora e sambista Dorina Barros, em 2018, com o objetivo de uma a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras, compositoras, produtoras e instrumentistas de samba de todo o país, criando uma grande rede entre as artistas e aumentando as trocas culturais, além de divulgar a força feminina dentro do gênero.

Devido a pandemia, o evento ocorrerá simultaneamente diretamente do Facebook do projeto, onde cada artista representará seu Estado e País, apresentando muita música e falando um pouco de sua cultura, entre eles, Lisboa, Tóquio, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, dentre outros mais. Carla Rio que faz parte deste lindo projeto e representará sua terra natal, Pernambuco.

Carla Rio é considerada uma grande referência do samba de raiz e vem conquistando seu espaço musical, apresentando ao público, de forma muito verdadeira e está passando por um momento muito especial de sua carreira, sendo reconhecida pelo seu trabalho e seu grande talento, nas regiões Sul e Sudeste do País.

Cantora e compositora, lançou recentemente seu em seu canal do YouTube, o making-of do novo single “Samba Arretado”, de sua autoria em parceria com seu cavaquinhista e produtor musical Alceu Maia, com a participação especial do cantor e compositor Dudu Nobre.

Samba Arretado, estará disponível em todas as plataformas digitais na segunda quinzena de Dezembro.

SERVIÇO:

Evento: Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba

Dia: 12 de Dezembro de 2020 (sábado)

Horário: 17horas

Facebook: Mulheres na Roda de Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário