sábado, 12 de dezembro de 2020

Carla Rio participa hoje (12) do Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba

 

A cantora Carla Rio participa do Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba e desta vez, a homenageada será a grande estrela do samba, Elza Soares, dia 12 de Dezembro (sábado), a partir das 17h.

O Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba é considerado o maior evento de mulheres sambistas do país, que foi idealizado pela cantora e sambista Dorina Barros, em 2018, com o objetivo de uma a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras, compositoras, produtoras e instrumentistas de samba de todo o país, criando uma grande rede entre as artistas e aumentando as trocas culturais, além de divulgar a força feminina dentro do gênero.

Devido a pandemia, o evento ocorrerá simultaneamente diretamente do Facebook do projeto, onde cada artista representará seu Estado e País, apresentando muita música e falando um pouco de sua cultura, entre eles, Lisboa, Tóquio, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, dentre outros mais. Carla Rio que faz parte deste lindo projeto e representará sua terra natal, Pernambuco.

Carla Rio é considerada uma grande referência do samba de raiz e vem conquistando seu espaço musical, apresentando ao público, de forma muito verdadeira e está passando por um momento muito especial de sua carreira, sendo reconhecida pelo seu trabalho e seu grande talento, nas regiões Sul e Sudeste do País.

Cantora e compositora, lançou recentemente seu em seu canal do YouTube, o making-of do novo single “Samba Arretado”, de sua autoria em parceria com seu cavaquinhista e produtor musical Alceu Maia, com a participação especial do cantor e compositor Dudu Nobre.

Samba Arretado, estará disponível em todas as plataformas digitais na segunda quinzena de Dezembro.

SERVIÇO:

Evento: Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba

Dia: 12 de Dezembro de 2020 (sábado)

Horário: 17horas

Facebook: Mulheres na Roda de Samba