sábado, 12 de dezembro de 2020

FPS abre turmas noturnas para cursos de Farmácia, Fisioterapia e Nutrição

 

A Faculdade Pernambucana de Saúde abriu três novas turmas noturnas, para os cursos: Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. As inscrições estão disponíveis até a próxima segunda (14), e podem ser feitas através do site https://www.fps.edu.br/processosseletivos, com a nota da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010 a 2019. Em outros turnos, também há vagas para Enfermagem, Odontologia e Psicologia, para o período 2021.1.

 

Em caso de dúvidas, a Faculdade atende nos números 3035.7777 ou 3312.7777, e também pelo e-mail contato@fps.edu.br. A instituição está localizada na Avenida Mal. Mascarenhas de Morais, 4861 - Imbiribeira, Recife.

 

Cuidados com a pandemia

As atividades práticas presenciais na FPS foram retomadas no final de julho, com todos os cuidados necessários, como controle de temperatura, pontos de álcool em toda a instituição, novas regras no restaurante, adaptações dos banheiros, distribuição de equipamentos de proteção individual para os estudantes, multiplicação dos laboratórios (menos alunos por sala), entre outros. As aulas teóricas seguem em formato remoto.