quinta-feira, 12 de novembro de 2020

#AmapáPedeSocorro [5] Campanha de arrecadação de mantimentos para o povo

 

E o Amapá continua às escuras na maior parte de seu território. Alguns bairros nobres vêm tendo racionamento de horas em horas. Mas a periferia de Macapá e o interior do estado continuam no breu. O povo tá protestando nas ruas e em meio às manifestações, um adolescente foi atingido no olho com uma bala de borracha. Além disso, um jovem, querendo dormir no conforto do seu trabalho, acabou morrendo sufocado na cidade de Porto Grande (a 100 km da capital). Como se não bastasse, o TSE determinou que neste domingo (15) as eleições acontecessem normalmente, mas o TRE local já pediu adiamento das votações

E pra piorar, a saúde mental do povo está em frangalhos:

 









 

 

Mas tem uma turma que não cruzou os braços e foi ajudar o povo. Quem conta pra gente é a Luccia Luz:

NÃO ACREDITEM NA MÍDIA! O Amapá ainda vive dias pavorosos, a energia está sendo racionada APENAS em bairros nobres. E o interior e os municípios afastados da capital, como ficam? Precisamos de igualdade. Gente, a energia no estado do Amapá NÃO se estabilizou. As coisas não voltaram ao normal como a mídia vem dizendo. Os Interiores do Estado estão a deriva, as pessoas estão padecendo. VAMOS AJUDAR!! Ame ao teu próximo como a ti mesmo. São famílias que pedem socorro. 

Você que quer doar mantimentos, a diCasa (Belém do Pará) está com um posto de arrecadação, também estamos recebendo por transferência:


Alguns atacados de Macapá já estão funcionando, então vamos passar os valores depositados para a equipe de lá. Assim eles compram na capital e distribuem nos municípios. Parte dos donativos está sendo enviada por balsas para o interior do estado.