quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Entrevista: Reginaldo Sama

 

Conhecido nacionalmente como professor da Dança dos Famosos no programa do Fausto Silva na Rede Globo, o potiguar Reginaldo Sama, de 42 anos foi uma ausência sentida no concurso. O motivo é que Sama agora está se dedicando à carreira de cantor e inclusive, hoje ele lança sua nova música No Meio do Bar, que você vai ver ao final da matéria. O blog conversou com o artista, nascido em Tibau do Sul, a 83 km de Natal. Ele nos contou sua história e se mostra muito empolgado com sua nova fase artística.

Por que você não está participando da Dança dos Famosos?
Esse ano, estou me dedicando exclusivamente aos lançamentos das minhas músicas, com.um foco maior na minha carreira de cantor!

Fale-nos mais sobre seu projeto musical?
Hoje estamos lançando a minha nova música no Meio do Bar, com a produção total da Galera do Midas, minha gravadora 










O que te levou a abraçar a carreira de cantor?
Eu canto desde moleque, começando lá na igreja, meu amor pela arte é grande demais, respiro e vivo da arte!!!Cantar, dançar, levar alegria ao povo, é uma satisfação sem fim, minha vida.

Conte-nos sobre a sua trajetória na dança
A dança sempre me abriu muitas portas, comecei na minha cidade Natal, ns escola de capoeira, a convite do meu professor, pois tinha só tinha um homem e várias mulheres no grupo de dança, e daí pra frente sempre foi estudando cada vez mais e me apaixonei pela dança, passei por vários países dançando, Japão, Itália, morei por alguns anos, mas já rodeio o mundo 🌎 com a Dança. Tive um grande prazer em participar do Domingão do Faustão, por três anos consecutivos, fiz amizades maravilhosas que trago comigo até hoje minhas  parceiras na Dança, todas sensacionais Maria Joana, fomos campeões em 2017, Dani Calabresa ficamos em terceiro lugar em 2018 e Regiane Alves 2019, semifinalista. Todas mulheres dedicadas, fizemos um lindo trabalho no Dança, e até hoje temos muitas lembranças boas, quando nos encontramos.

Raio-X
Reginaldo Domingos dos Santos Filho 
Natural de Tibau do Sul/RN
42 anos
Formação: Interpretação de cinema e TV

Recorde aqui uma de suas participações na Dança dos Famosos: