quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Cantoras Deize Tigrona e Kmila CDD encerram o Afetos de outubro no IG @casanaturamusical

 

Na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, 19h, a funkeira Deize Tigrona e a rapper Kmila CDD se encontram virtualmente pelo perfil de Instagram @casanaturamusical para conversar sobre o período em que foram vizinhas de porta no bairro carioca Cidade de Deus. A conversa, que terá como tema “Memórias de Uma Vizinhança”, irá abordar os desafios, lutas e projetos das artistas.

MC de funk carioca, Deize Tigrona ganhou notoriedade na cena musical por meio da sua participação em festas itinerantes e na rua. Recentemente, fez participação no EP Corpo Sem Juízo, de Jup do Bairro, na faixa Pelo Amor de Deize e lançou o single Sexo, Internet e Funk.

Kmila CDD subiu ao palco pela primeira vez em 1992 ao lado do irmão, MV Bill, e fez participação em seu disco em 1999. Após ter se apresentado em países como França, Inglaterra, Estados Unidos e Espanha, lançou em 2017 o disco Preta Cabulosa, seguido pelo single Faça Acontecer (2019), com participação de MV Bill e L7NNON.

O projeto Afetos, idealizado pela Casa Natura Musical, é um momento de carinho entre artistas e público, um ato de troca que humaniza a relação entre duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música.

Casa Natura Musical - Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.