quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Mutirão de manutenção contempla vias do bairro do Jardim Atlântico, em Olinda

O bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, recebeu um verdadeiro pente-fino, nesta terça-feira (18.08), em mais uma edição da operação Arrumando a Casa. O mutirão de serviços de manutenção, que ocorre duas vezes por semana, trouxe varrição, capinação, tapa-buraco, drenagem e limpeza de canaletas. O pacote contemplou também o restabelecimento da iluminação em alguns pontos, melhorando a segurança e o bem-estar da população.

As intervenções contemplaram, entre outros pontos, as ruas Rodizita e Belírio Dourado, além do corredor da Avenida Rubi Vermelho. A equipe da Secretaria de Infraestrutura executou ainda a poda da vegetação e regularização de copas das árvores. O trabalho busca deixar sempre a cidade de cara nova, contando com a importante colaboração dos moradores.

Arrumando a Casa - A operação "Arrumando a Casa" foi implantada pela atual gestão, atendendo as demandas da população. Além do trabalho já realizado nos bairros rotineiramente, a finalidade é de concentrar as equipes para agilizar os serviços de manutenção urbana, focando nas necessidades mais urgentes solicitadas pelos moradores.

Imprensa Olinda