domingo, 29 de março de 2020

#SendoProsperidade

Olá gente linda que acompanha o #SendoProsperidade também aqui no blog da Taís Paranhos. Tudo bem? Estava já com saudades. Positividade sempre nas nossas vidas! Neste tempo atípico, de quarentena vamos falar um pouquinho mais sobre essa nossa situação. Não adianta dizer o que fulano, sicrano ou beltrano deve fazer em casa. Cada um tem o seu 🌎 mundo e, muitas vezes, querer impor o nosso vai terminar tirando alguém do prumo. Cada qual tem o livre arbítrio de ser e fazer o que bem entende. A recomendação de ficar em casa, apenas, é uma questão de salvaguarda da vida - tanto nossa quanto dos outros -, enquanto não há antídoto contra esse vírus novo.

Estamos vivendo um tempo de mudança em todos os sentidos. As feições do 🌎 planeta devem mudar a partir da conscientização de que cada mulher e cada homem são coresponsáveis pelo sustento de todos, pelo bem comum, por nossa casa comum.

Esse tempo é de regeneração dos habitantes da 🌎 Terra. Retomada de valores como solidariedade e cooperação, ajustam o ser humano com a natureza. Tudo o que está acontecendo já aconteceu em outras eras com o fim de restaurar, construir, aprimorar valores e relações. A 🌎 Terra está se rebelando, seu microscópico 🌎 mundo pede ajuste e respeito. O homem envenenou o 🌎planeta. Destruiu a natureza, criou a miséria com sua ganancia, seu egoísmo e sua volubilidade. Agora a 🌎 Terra clama por regeneração. Depois dessa batalha vencida, novos valores e modelos de vida hão de se implantar e o ser humano passará a privar por valores de solidariedade e ❤ amor. O ❤ amor elemento de sustentação de todos os tempos e em todos os modelos de vida conjunta. Hoje pede-se ao ser humano: "dê a César o que é de César". Cumpra, obedeça as normas sem críticas fundamentadas no julgamento, no mal juízo ou na intolerância. Quando tudo passar, a vida no 🌎planeta terá recuperado sua consistência, mulheres e homens novos em critério e responsabilidade com o comum devem surgir para reequilibrar a 🌎 Terra e seus habitantes.

O momento é de regeneração, imunização, humanização, de acordo com a mobilização conjunta, a luta será vencida e o ser humano deverá retratar um modelo de viver condizente com os planos do Alto.

Evitemos a crítica, o julgamento. Apenas bons pensamentos e atos de harmonia ajudam à superação e controle.

O ser humano que destruir é aquele que tem que refazer e manter ações que sustentem o todo. O bem de um é o bem de muitos. Tenhamos 🙏Fé e confiança. Muito pouca 🙏oração tem subido ao céu. É preciso cooperar para a harmonização do todo. Aproveitemos, pois como costumo sempre dizer, por trás de todas as coisas vistas existe algo mais amplo. Tudo é apenas um caminho, um portal ou uma janela se abrindo para além de nós mesmos. 

Com ❤ amor e 🙏gratidão por mais este momento aqui com vocês, 

Mariângela Borba.