domingo, 22 de março de 2020

Mudança no trânsito do entorno da Praça do Derby altera o itinerário de seis linhas

Desde ontem (21), haverá uma mudança na circulação de veículos no entorno da Praça do Derby. A medida prioriza o transporte público e visa dar mais fluidez ao tráfego local. Com isso, o Grande Recife altera o percurso de seis linhas de ônibus que passam pela região. Confira, abaixo, os novos itinerários e o ponto de embarque e desembarque de passageiros que será implantado para atender os usuários.


414 - Torre
624 - Brejo (Conde da Boa Vista)
721 - Água Fria
726 - Alto Santa Terezinha (Conde da Boa Vista)
1977 - TI Pelópidas (Conde da Boa Vista)

...Av. Governador Agamenon Magalhães (pista local oeste), Praça do Derby (pista norte), Rua Jenner de Souza, Rua Dr. Severino Pinheiro, retorno antes da Ponte Estácio Coimbra / Ponte do Derby (defronte a antiga Faculdade de Medicina), Praça do Derby (pista central), Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Av. Conde da Boa Vista...

Com a mudança, estas linhas deixam de atender as seguintes paradas nº 180163, na Av. Governador Agamenon Magalhães (pista local oeste), na Praça do Derby; nº 180357, na Rua Amauri de Medeiros, antes do cruzamento com a Rua Barão de Goiana.

A opção para os usuários é a parada nº 180316, na Praça do Derby (pista central), além de um novo ponto para embarque e desembarque de passageiros que será instalado na pista norte da Praça do Derby, próximo ao cruzamento com a Rua Jenner de Souza.

Imprensa Grande Recife


2480 - TI Camaragibe/Derby



...Ponte Estácio Coimbra (Ponte do Derby), Rua Dr. Severino Pinheiro, Praça do Derby (pista central) – Estação de BRT Derby, Av. Governador Carlos de Lima Cavalcante, Rua Miguel Couto, Rua Artur Orlando, Rua Dom Bosco, Av. Governador Carlos de Lima Cavalcante, Praça do Derby (pista central) – Estação de BRT Derby, Av. Doutor Severino Pinheiro, Ponte Estácio Coimbra (Ponte do Derby)...



A partir da alteração, a linha passará a atender a Estação de BRT Derby nos dois sentidos da viagem. Ou seja, tanto no sentido Camaragibe/Derby quanto no sentido Derby/Camaragibe.



Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.