quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Resort Salinas Maragogi é eleito o melhor do Brasil

Alinhado com o compromisso de desenvolver o território em que está inserido, o Salinas Maragogi, localizado em Alagoas foi eleito o melhor resort do Brasil, pela pesquisa da Viagem e Turismo 2020. O prêmio é considerado o mais relevante do cenário nacional, pelo fato da escolha dos vencedores ser feita exclusivamente pelo público. A pesquisa premiou os principais estabelecimentos e serviços do mercado brasileiro e internacional. Com quase todas as vagas preenchidas para o feriado de carnaval, o Salinas Maragogi tem expectativa de manter a sua taxa de ocupação acima dos 90% em 2020. 

Com uma estratégia comercial diferenciada e muito eficiente, focada na distribuição digital, o Salinas Maragogi é o resort brasileiro mais bem ocupado do país, o sucesso do Salinas vai muito além do luxo, conforto e variedade de serviços oferecidos para os seus hóspedes. O grupo tem como prioridade, preservar a natureza que o cerca, especialmente a praia, o rio e manguezais. A aposta da direção para o desenvolvimento do território e crescimento da rede é a educação. Feita constantemente através de projetos sociais em conjunto com a população local, funcionários e seus filhos. Além disso, o Salinas Maragogi também é considerado o melhor resort do Brasil, pelo site Melhores Destinos é o segundo Melhor Resort All Inclusive do país, pelo Tripadvisor, ficando atrás apenas do Salinas Maceió, também do grupo Amarante. 

Considerado um dos resorts mais completos do Nordeste, o Salinas conta com sistema All Inclusive, onde todas as refeições, bebidas, petiscos, lanches e drinks estão inclusos no valor das diárias. Nos últimos anos, todos os apartamentos do resort foram reformados e sua infraestrutura, toda pensada para as famílias, dispõe de campo de futebol, quadras de tênis, vôlei, poliesportiva, trilha ecológica e até um mirante. Em breve será inaugurado um novo espaço para apresentações, além de novas piscinas e mais 40 novos apartamentos. 

Outro ponto importante que diferencia o Salinas dos demais empreendimentos, é que o grupo também conta com uma equipe interna de marketing e vendas. Iniciativa inovadora e propulsora no mercado hoteleiro. Nos últimos cinco anos, o grupo Amarante investiu mais de R$ 35 milhões no Salinas de Maragogi. Junto aos outros empreendimentos, o resort elevou o faturamento do Grupo Amarante à casa dos R$ 300 milhões. O Salinas faz parte do Grupo Amarante que também abarca o Salinas Maceió e o Japaratinga Lounge Resort.