quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Lions Caruaru realiza segundo bazar solidário neste sábado (19)

O clube de serviços, Lions Caruaru, realiza neste sábado (19), a partir das 8h, na igreja Sagrada Família, no bairro José Carlos Oliveira, o segundo bazar solidário de 2019. A ideia da ação é vender produtos, a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que beneficia uma instituição de caridade no mês de dezembro.

No bazar são oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores de até R$ 10,00 (dez reais). Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios, calçados e eletrodomésticos.

Ao todo serão promovidos quatro bazares: o primeiro foi no Residencial Alto do Moura (22/09), agora será no bairro José Carlos de Oliveira (19/10), seguido por: São João da Escócia (09/11), na Escola Lions, na Vila Kennedy (23.11) e na sede do próprio Lions (07/12). 

A festa de natal será realizada no dia 21 de dezembro com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais.

“Este é o momento de nossa celebração junto à comunidade. Aproveitamos o lema do Lions Internacional, que é ‘Nós servimos’, para doar nosso tempo, nosso trabalho e nossa atenção para servir a quem precisa de acolhimento no natal. Realizamos esta festa há mais de 50 anos e nossa ideia é conseguir beneficiar cada vez mais famílias”, revelou o presidente do Lions Clube Caruaru, José Luiz da Silva.

O Bazar Solidário do Lions Caruaru tem uma parceria com a OAB Caruaru e a loja maçônica Dever e Humanidade.