quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Compesa realiza intervenção na rede de esgoto em Boa Viagem

A Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, receberá intervenções objetivando a melhoria operacional do sistema de esgotamento sanitário. A ação tem início a partir das 22 horas desta quinta (31) e prosseguirá até 20 de novembro, no trecho compreendido entre as Ruas Ribeiro de Brito e Serinhaém, sempre no horário noturno (das 22h às 06h), com o objetivo de reduzir o impacto no cotidiano das pessoas.

A iniciativa consiste na implantação de 115 metros de tubulações de esgoto, além da construção de dois poços de visitas (equipamentos por onde são realizados os serviços de manutenção). Durante a execução dos serviços, haverá interdição parcial das duas faixas da esquerda da Avenida Conselheiro Aguiar, devendo os motoristas ficarem atentos à sinalização da obra.

DEMAIS OBRAS – Essa ação de melhoria se soma aos esforços da Compesa para levar mais saneamento para Boa Viagem, uma dos bairros mais populoso do Recife, e também a Imbiribeira, ambos localizados na Zona Sul da cidade, que estão recebendo obras para implantação dos serviços de coleta e tratamento de esgoto. Com essas intervenções, será concluída a construção de todo sistema que contemplará os dois bairros, que passarão a ter uma cobertura de mais de 90% de esgotamento sanitário, beneficiando 150 mil pessoas.

Imprensa Compesa