quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Homenagem à Rádio Calheta FM

Referência em transmissão no Cabo de Santo Agostinho, a Rádio Calheta FM completou 20 anos em 22 de dezembro de 2018. A emissora surgiu com o intuito de ser uma canal de comunicação para a sociedade do Cabo interagir, fazer cobranças e reivindicações. Como forma de homenagear a rádio local, o Shopping Costa Dourada, recebe de 23 a 27 de setembro, uma exposição comemorativa. 

Serão exibidos no evento materiais dos primórdios da rádio, como microfones, mesa de som, fotos, que ajudam a contar a história da emissora. Prato cheio para os amantes do rádio. Além disso, será lançado durante a exposição, o livro dos 20 anos da Rádio Calheta FM. 

O presidente e principal locutor da rádio Calheta FM, Ely Batata, participa de diversas ações e é bastante atuante na região. “A minha história se confunde com a da Rádio Calheta, foram muitas coberturas. Durante a exposição, não só os ouvintes, mas também o público em geral vai ter a oportunidade de conhecer mais a história da rádio. A exposição vai mostrar um pouco da nossa história”. 

A exposição de 20 anos da Rádio Calheta vai receber o público conforme o horário de funcionamento do shopping. O evento ocorre na Praça de eventos do centro de compras.