quarta-feira, 25 de setembro de 2019

“Prevenção de incêndios em condomínios” é temática de curso, no Recife

Equipamentos de prevenção e combate ao incêndio, documentações obrigatórias, regulamentos e normas, sistemas de manutenção de equipamentos, dentre outros, serão alguns dos temas abordados durante a formação “Como implantar uma cultura de prevenção ao incêndio que realmente funcione”, que será realizada no próximo domingo (29). O curso será realizado no Hotel Manibu, localizado Avenida Conselheiro Aguiar, 919, Boa Viagem, Região Metropolitana do Recife (RMR), no horário das 8h às 17h.   
A formação é direcionada para síndicos, administradores e moradores de condomínios, engenheiros e bombeiros civis e interessados pelo assunto, será ministrado pelo Capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e coordenador do Centro Integrado de Operação e Defesa Social (CIODS), Alexandre Batista, e pela analista comportamental, Magna Lima Regina.  

De acordo com a professora, Magna Lima, o objetivo é promover a conscientização na população que reside em condomínios, para evitar os riscos e se proteger de incêndios. "Nosso desejo com o curso é de criar uma consciência de respeito ao incêndio, despertando o interesse dos síndicos e administradores, de implantarem um cultura de prevenção ao incêndio, que realmente funcione", relata. Ela ainda completa “o curso traz um diferencial, que é de juntar as regras de prevenção de incêndio e técnicas de gestão, utilizadas em grandes empresas”.   
Com direito ao certificado, com a carga horária de 8 horas/ aulas, o curso tem o valor de R$ 95. Para participar os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (81) 98818-2241 ou 98651-0759, ou pelo site vamossalvar vidas.com.br ( http://bit.ly/2TzvvlZ).