sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Compesa conserta vazamento em Tapacurá

A Compesa informa que suspendeu, na tarde de hoje (27), o abastecimento de água em bairros do Recife, Jaboatão dos Guararapes e na cidade de Camaragibe, para conserto de um vazamento em um trecho da Adutora de Tapacurá, uma tubulação em aço e de grande porte, de 1.600 milímetros, localizada na BR-408, próximo ao condomínio Alphaville, no município de Jaboatão dos Guararapes. A previsão é finalizar os serviços de reparo na segunda-feira (30), às 17h. A regularização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa e, nas áreas onde há rodizio, a distribuição será retomada de acordo com o calendário.

Abaixo, segue detalhamento por região:

Áreas afetadas com falta de água no Recife: Iputinga, Cidade Universitária, Várzea, Caxangá, Engenho do Meio, Torrões, Roda de Fogo, San Martin, Prado, Bongi, Cordeiro, Brasilit, Monsenhor Fabrício, Detran, Mustardinha, Casa Forte, Poço da Panela, Parnamirim, Tamarineira, Rosarinho, Torre, Madalena, Casa Amarela (parte baixa), Alto Santa Isabel e Alto do Mandu.

Áreas com queda de pressão no Recife: Espinheiro, Graças, Aflitos, Ilha do Leite, Boa Vista, Paissandu, Bairro do Recife, Santo Amaro e Coelhos. 

Camaragibe: toda a cidade.

Áreas com falta de água em Jaboatão dos Guararapes: Curado I, II, III, IV e V, Cavaleiro, Parque Industrial do Curado, Pacheco, Totó, Sancho, Socorro e Sucupira.

Informações: 0800 081 019

Imprensa Compesa