quarta-feira, 3 de julho de 2019

Oficinas de férias na HR Haluli garante a diversão da criançada no mês julho

É com o foco artístico que a HR Haluli promove nas férias um mês de brincadeiras e atividades interativas. Em julho, as oficinas irão promovem uma grade de entretenimento voltada para crianças de todas as idades.
Composta por variadas recreações, a programação foi pensada com o intuito de estimular nas crianças brincadeiras que usem técnicas manuais e mais dinâmicas. O que inicialmente pode parecer apenas brincadeiras, os trabalhos manuais buscam valorizar a criatividade das crianças, que ao colocarem a “mão na massa”, passam a desenvolver habilidades, como a concentração, responsabilidade e uma rápida resolução de problemas. O ato de fazer atividades manuais despertam a curiosidade nos pequenos, criando o interesse por parte deles mesmos, que passam a adquirir novas formas de se comunicar, se expressar, criar, mas principalmente, de aprender. 
As atividades que sempre serão ministradas por professores da área, possuem o objetivo de aproximar os pequenos do trabalho artesanal, mostrando que pode ser divertido brincar de um jeito diferente. “Quando as crianças fazem atividadesmanuais passam a desenvolver algumas capacidades importantes, por isso serão oficinas com brincadeiras dinâmicas, divertidas, no qual os pequenos vão poder reproduzir em casa, compartilhar com os pais e amigos, levando o que aprendeu para o restante das férias”, garante Fabiana Haluli, empresária da HR Haluli.
As Oficinas de Slimes estão liberadas para crianças de todas as idades, as demais apenas para crianças a partir de 7 anos e custam em torno de R$50,00. A primeira atividade será no dia 5 (sexta-feira), sob coordenação do ilustrador Bruno Anselmo, com a Oficina de Desenho Infantil.