domingo, 28 de julho de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [6]

Dona Geilza Barcelos é do Rio de Janeiro e tem problemas cardíacos. Quem nos contou sua história foi Dona Irene Freitas, que é sogra de um dos filhos de D. Geilza. O link da Vakinha é esse aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pos-operatorio-revascularizacao-do-miocardio-safenas?utm_campaign=mail&utm_content=631599&utm_medium=website&utm_source=social-shares e o Instagram de D. Geilza é o  https://instagram.com/ajudageilza?igshid=zdvubw02ew3x.

Leia a seguir o relato de D. Irene Freitas:

Boa noite Sra. Tais

Vi e li seu twitter e considerei enviar-lhe essa vakinha, para se possível, entrar na sua lista de encaminhamentos.
Esta senhora é a sogra de minha filha e tem somente como auxiliar em suas demandas para sua recuperação o seu filho único, Fellipe Barcellos, que está empenhado em fazer o possível para a pronta recuperação.
Abaixo um breve relato da sua Luta pela plena saúde da mãe.

"Um breve relato sobre histórico dela, no dia 15/03/2019 ela enfartou pela primeira vez, do dia 16/03/2019 ao dia 14/04/2019 foram 30, exatos, dias de espera pela cirurgia, porém no trigésimo ela foi acometida por mais um enfarto, na fila para ser operada, no dia 15/04/2019 ela teve o terceiro enfarto, e ai veio a internação que só cessou no dia 10/05/2019 após ter sido submetida a uma cirurgia no dia de seu aniversário, 07/05/2019, após 3 dias passados de sua revascularização, 3 safenas e 2 mamárias, ela recebeu alta.

Hoje em casa, ela precisa da sua colaboração para seguir seu tratamento, a compra de medicamentos, o translado para o hospital, o pagamento da profissional que faz os seus complexos curativos e atua sobre os pontos que abriram durante a sua recuperação, somados tornam-se impagáveis à família, isso nos faz seguir em campanha pela manutenção de sua saúde. A família conseguiu através da ajuda de todos os envolvidos custear o pós-operatório até esse 14ª dia, agora contamos com você, contamos com sua ajuda e sua compreensão sobre a situação para seguirmos apoiando a recuperação dessa Guerreira. Essa é a nossa crowdfunding (Vaquinha virtual) onde buscamos ajuda para dar uma sobrevida possível para essa mulher.

Grupo: Ajuda Geilza Instagram: @ajudageilza E-mail: ajudageilza@gmail.com Whatsapp: +55 21 99617-4765"