terça-feira, 16 de julho de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [3]

A Ana Luiza, pelo Twitter, divulgou a história de Maria das Neves, cuja mãe, Rosângela, sofre de um câncer agressivo. A história está no Instagram @ajude_rosangela e lá há maiores detalhes. Vejam o depoimento da Ana Luiza:

Meu nome é Ana Luiza e vi que respondeu meu tweet pedindo mais detalhes sobre a história.


Conheci a história dela no final do ano passado pelo Instagram. Ela passou por um tratamento agressivo para o câncer que a deixou com muitas sequelas. Ela se alimenta somente por sondas e recentemente teve que fazer diversas cirurgias para a correção de uma incisão, porém as cirurgias a deixaram ainda mais debilitada. Dona Rosângela é cuidada integralmente pela filha e isso a impede de trabalhar, vivem somente de doações. 


Ajudo elas mensalmente já tem quase um ano, mas não é uma quantia suficiente para elas se manterem. Também tento dar a elas uma maior visibilidade para que consigam um volume maior de doações, mas não tive sucesso ainda.
Fico feliz de estar te mandando esse e-mail, espero que consiga ajudá-las de alguma forma. Vou deixar aqui as formas de contato que eu tenho da família. 


Instagram: @ajude_rosangela 
(Forma mais fácil de contato. Ela compartilha a rotina delas no Instagram, sugiro que dê uma olhada)


Link da Vaquinha: 


Contas bancárias para doação
Banco do Brasil 
ROSÂNGELA DE LIMA 
Agência: 0531-2
Conta corrente: 142915-9


Caixa Econômica 
MARIA DAS NEVES DE LIMA 
Agência: 0568
Conta poupança: 318050-13
Operação: 013


(As contas bancárias podem ser confirmadas pelo Instagram delas - @ajude_rosangela)


Agradeço de coração o interesse pela história dessas mulheres. Espero que possamos dar a elas mais visibilidade. Estou a disposição para mais esclarecimentos.


Atenciosamente, 


Ana Luiza Oliveira