terça-feira, 16 de julho de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [2]

A primeira história dessa série é da bacharel em Direito M.C.R. que precisa regularizar sua situação junto à Ordem dos Advogados do Brasil para começar a exercer sua profissão. Vejam seu depoimento a seguir:

Sou recém formada em Direito e preciso começar minha atuação profissional o quanto antes. Me formei pelo PROUNI, após um ensino médio em Instituto Federal e sempre fui muito bem incentivada e direcionada a estudar em casa. Infelizmente meus pais, assim como a maioria dos brasileiros, estão enfrentando momentos difíceis com aluguel e demais contas em atraso, medo do amanhã..etc. 

Meu pai começou a fazer Uber para que eu pudesse ter o dinheiro para OAB, mas infelizmente sofreu um assalto na quinta passada e pela perda material precisou parar de rodar, mas graças a Deus a saúde dele que importa esta preservada. 

Fiz estágio por toda a graduaçao mas precisei usar o dinheiro para sobrevivencia mesmo e daí não restou nada para usae agora.

Nunca tinha feito uma Vakinha, mas estou com fé de que a solidariedade das pessoas vai me oportunizar esse inicio de carreira e assim ajudar minha familia e quem mais precisar de mim, pq solidariedade a gente multiplica!

Se puder me ajudar, mesmo que apenas divulgando, seria incrível, mas ja agradeço pelo interesse em saber mais!! 

Link da Vakinha dela: