quinta-feira, 18 de julho de 2019

Massacre de Angicos tem novo Diretor

Em seu oitavo ano, O Massacre de Angico, espetáculo que narra os últimos momentos do Rei do Cangaço, tem um novo diretor. Izaltino Caetano foi o escolhido pela produção do espetáculo de Serra Talhada. O nome de Caetano era o mais que indicado, pois desde sua estreia em 2012, ele vem integrando a equipe do espetáculo, hora na preparação do elenco, hora na produção, por vezes como assistência de direção, mas sempre a participando das ideias da encenação do espetáculo. 
Em seu primeiro ano a frente da direção, o encenador e psicólogo, promete um espetáculo totalmente novo, com cenas impactantes e recheadas de emoções. Esta é a marca do trabalho de Caetano, espetáculos fortes, que arrebatam a plateia, cheio de simbologias e reflexivos. Assim deve ser o Massacre de Angico, ano 8, com um novo diretor, uma nova cena, mas com a mesma força do teatro sertanejo. 
Em tempo O Massacre de Angico, com texto de Anildomá Willians, direção de Izaltino Caetano e produção da Fundação Cultural Cabras de Lampião, faz temporada de 24 a 28 de julho de 2019, às 20h, na Estação do Forró, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Com informações do jornalista Emanuel David D'Lucard