domingo, 12 de maio de 2019

Setor da Beleza incrementa mercado do Nordeste

Mercado da beleza vai muito bem e prevê crescimento para 2019 diante cada vez mais da necessidade hoje em dia das pessoas em se cuidar, manter a aparência sempre bem arrumada e também estão mais interessadas em cuidar da sua saúde. Por esse grande interesse por parte dos consumidores, a quantidade de clínicas de estética aumentaram no Brasil, assim como a quantidade de tratamentos disponíveis para vários casos, independente das oscilações políticas e econômicas que o Brasil enfrenta. Para se ter uma ideia desse movimento, o mercado de beleza reagiu às turbulências e prevê crescimento para 2019, segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, superior a 2017, uma margem de 2,77% a mais em um comparativo com 2018 na qual registrou incremento de 2%. 

Diante do crescimento do mercado de beleza, um evento vem ganhando há 10 anos projeção no Nordeste proporcionando desenvolvimento pessoal e profissional na área: a Hairnor 2019, feira da beleza, que chega à maturidade no mundo de eventos neste décimo ano. Marcada para os dias 01, 02 3 03 de junho, contará com diversos parceiros de peso e presenças marcantes, de acordo com sua diretora Bruna Miranda, que promove esta edição de aniversário com uma grande novidade para aqueles que atuam no segmento. E o Manicure Experience & Hairnor, um mega evento para amante de unhas que deseja alavancar o seu desenvolvimento pessoal, profissionais da área de beleza e estética de unhas, professores, administradores e empresários do setor. O encontro contará com nomes forte do universo do Designer de Unhas como a carioca Mila De Toffoli, a catarinense Janaina Rodrigues, a mineira Carol Machado e a pernambucana Michele Carine que irão compartilhar as novidades e tendências do mercado Nail Care. Especialistas na área elas integram a agenda da extensa programação que, durante três dias, envolverá 10 palestrantes dentro da movimentação da feira Hairnor 2019. 

Com a participação de profissionais, especialistas, marcas especializadas e alguns dos maiores designers de unhas, de renome nacional e internacional, a ação promete muitas surpresas na próxima edição em junho da Hairnor 2019, a feira da beleza do Nordeste, que é um dos maiores eventos da região. Durante todo um dia, o domingo do dia 02 de junho, serão realizadas quatro palestras sobre o mercado, novidades e tendências do mercado Nail Care para todos aqueles que atuam na área de beleza e estética de unhas . Cada inscrito terá direito ao kit de boas vindas com blusa, bolsa, copo, certificado internacional Manicure Experience, além de acesso aos três dias de Feira da Hairnor 2019. Os participantes ainda concorrem em sorteios e brindes diversos. Para conferir tudo, basta se inscrever no Manicure Experience na Hairnor 2019 pelo site: http://manicurexperience.com.br.

Com informações da jornalista Ivelise Buarque