quarta-feira, 3 de abril de 2019

O Poder da Ação

Estão abertas as inscrições para o curso O Poder da Ação, que será ministrado pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira. Com data marcada para o final de abril, o curso é uma imersão na mentalidade objetiva de pôr em prática os processos necessários para alcançar objetivos pessoais, profissionais e empresariais. 

Os matriculados poderão contar com 8 horas de monitoria, utilizando ferramentas e técnicas voltadas exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional e rompendo os insucessos. 

 O treinamento, promovido pela Febracis – a maior instituição de coaching do mundo, é fundamentado no livro O Poder da Ação, que tem como foco agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória. 

Desde 2016, o best-seller já vendeu mais de 400 mil cópias e prossegue há mais de 150 semanas entre os mais vendidos do Brasil. Com uma expectativa de 3.000 inscritos, o evento será realizado no Classic Hall, no 24 de abril, a partir das 14h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 400, podendo ser adquiridos através do site www.febra.me/recifepda