quarta-feira, 3 de abril de 2019

Sempre é dia de Assaí


O Assaí preparou uma campanha repleta de ofertas para os clientes que desejam antecipar as compras de Páscoa e reabastecer a sua despensa ou negócio. Até o dia 30 de abril, a rede realiza a ação “Sempre é Dia de Assaí”, que trará oportunidades únicas de compra.

A cada semana, novas ofertas serão divulgadas nos folhetos distribuídos nas lojas e em anúncios em rádios e jornais. Além disso, em dois dias da semana, os clientes poderão aproveitar ainda as promoções imperdíveis, válidas por 48 horas. Para conhecer as ofertas, basta acessar o site do Assaí (assaí.com.br/ofertas) ou os canais da marca no Facebook (/assaiatacadistaoficial) e no Instagram (@assaiatacadistaoficial).

“O Assaí é parceiro dos seus clientes. Por isso, criamos uma ação especial para beneficiar aqueles que estão trabalhando para obter uma renda extra na Páscoa ou simplesmente desejam reabastecer a despensa gastando pouco. Negociamos com os fornecedores para oferecer as melhores ofertas para os nossos clientes nesse período”, afirma Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.