quarta-feira, 3 de abril de 2019

Instituto Humanitas Unicap apoia espetáculo da Paixão de Cristo em Jaboatão dos Guararapes


O Instituto Humanitas Unicap (IHU) é um dos parceiros da Paixão de Cristo de Jaboatão dos Guararapes. A quinta edição espetáculo será encenada entre os próximos dias 18,19 e 20 de abril no Monte dos Guararapes, sempre a partir das 19h. A trilha sonora, dublagem e sonoplastia da peça está sendo gravada e editada nos estúdios de rádio da Universidade.

O elenco é formado por 120 atores, a maioria jaboatonense ou de gente que trabalha no município. O texto do espetáculo é de Albemar Araújo e direção geral de Geraldo Dias. A peça tem duração de 1h30. A organização do evento elaborou uma cena inédita nas Paixões de Cristo e promete levar o Mar da Galileia ao Monte dos Guararapes.

A direção também vai prestar homenagens aos realizadores. “Nada disso seria possível sem a intervenção dos “materializadores de sonhos” os que, apesar de não serem vistos, tornam tudo real. Esses materializadores doam seu tempo, suor e sobre tudo seu amor para que a magia do espetáculo aconteça. E é lembrando-se desses que este ano homenageamos Boás Ribeiro, coordenador do núcleo de cenografia da nossa Paixão”, diz o material de divulgação da peça que é realizada pela G. Soluções e co-realizada pela Capibaribe Produções, Associação de Teatro do Jaboatão dos Guararapes (Astej) e Phênix Realizações Culturais, Promoções e Eventos.

Serviço:
Onde? Pátio das Bandeiras – Montes dos Guararapes
Quando? 18, 19 e 20 de Abril 2019
Horário: 19h.
Entrada Franca
Informações: 98826-1917/98695-5189