sábado, 23 de fevereiro de 2019

Procon-PE participa da Ação Justiça Itinerante em Paulista

O Procon-PE, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, participará, na próxima segunda-feira (25.02), da 14ª Ação do Justiça Itinerante de Paulista. A ação será realizada, das 8h às 12h, no Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15, Km 16,5, 242, no Centro de Paulista. O Procon estará com a unidade móvel para atender e orientar a população e abrir reclamações. 

Além das ações do órgão, haverá serviços relacionados à conciliação com processos de família, orientação jurídica e esclarecimentos sobre o sistema de resolução de conflitos no Judiciário. Serão promovidas, ainda, ações de saúde, com aferição de pressão e testes rápidos de HIV, sífilis, hanseníase e hepatite A e de glicose. A Secretaria Executiva de Direitos Humanos também estará com uma equipe no local para emitir segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito.

O evento é promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). 

Serviço:

Evento: 14ª Ação do Justiça Itinerante em Paulista
Data: Segunda-feira (25/2)
Horário: Das 8h às 12h
Local: Estacionado no Paulista North Way Shopping – Rodovia PE-15, Km 16,5, 242 – Centro.

Imprensa PROCON PE