sábado, 23 de fevereiro de 2019

Reforma da Previdência: segunda tem audiência pública no Senado

Representantes de entidades nacionais de classes e especialistas de diversas áreas estarão reunidos segunda-feira (25), em Brasília, para discutir os reflexos de uma possível aprovação da proposta de Reforma da Previdência. O tema será pauta de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos, às 9h, no Senado. 

Único representante de Pernambuco na audiência, o especialista em Direito Previdenciário e também sócio do escritório Reis & Pacheco Advogados, Almir Reis (foto ao lado) representará o Instituto de Advogados Previdenciários (Iape), na audiência. Também foram convidados ao encontro auditores fiscais, contadores, advogados tributaristas do país, que irão avaliar detalhes do texto e analisar possíveis consequências. O requerimento para a audiência foi feito pelo presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

CPI - Reis é presidente da Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco e, em 2017, participou da CPI da Previdência, em Brasília, com intuito de apurar se o sistema previdenciário é ou não deficitário. Ele também é palestrante e professor.