quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Carnaval: Troça Pauta Caindo acontece no dia do Frevo


A Troça Carnavalesca Mista Pauta Caindo realiza sua prévia no dia 09 de Fevereiro (Dia do Frevo), às 14 horas, no Centro de Cultura Luiz Freire, Sítio Histórico de Olinda. O bloco reúne a família da comunicação pernambucana no melhor estilo dos bailes de carnaval.

As crianças terão participação especial através do Pautinha Caindo com a coroação da princesinha Valentina Assunção, filha da jornalista Fabiani Assunção, da TV jornal e do principezinho Gabriel, filho do jornalista Ciro Guimarães, da TV clube. Além da coroação do príncipe da prévia, comunicador Jota Ferreira e da princesa Meiry Lanunce. A homenageada será a saudosa jornalista Graça Araújo.

Entre as atrações do nosso line up shows de samba com Gabi do Carmo e participação especial de Carla Rio,Andreia Luiza, Leide do Banjo e Denis Raz. Tributo ao Frevo com a Orquestra Frevastral e participação dos cantores André Rio, Ed Carlos, Fabiana Pimentinha, Nena Queiroga e Nádia Maia. Nos intervalos a festa mantem o ritmo com o DJ Gilson Martins e apresentação de Gilka Brechó. Para fechar o dia com muita alegria e descontração, teremos o badalado show com a Rainha do Brega Michelle Melo.

Os ingressos estão sendo vendidos via online no site da Ticket Folia https://ticketfolia.com/ingressos/tcm-pauta-caindo e nos quiosques da Ticket nos Shoppings Recife, Plaza, Guararapes. Nas Lojas Riachuelo dos Shoppings Riomar, Tacaruna e Boa Vista . Na portaria da festa um copo personalizado será entregue aos foliões em troca de 01 kg de alimento não perecível que serão doados ao Abrigo Imaculada Conceição, no bairro do Guadalupe em Olinda.

O desfile do bloco, durante o carnaval, acontece no dia 09 de março, sábado após o carnaval, para que todos os profissionais da comunicação que trabalharem nos festejos de Momo possam participar da folia. 

Leia mais - A TCM Pauta Caindo nasceu de um grupo de amigos, todos envolvidos no meio da comunicação, que sentindo a necessidade de mais encontros e momentos de congraçamento para manter e reforçar a amizade, fundaram a troça. Que conta com o apoio da Associação de Imprensa de Pernambuco e Amstel. Informações pelo telefone 81 4104-9363

Serviço:
Amstel apresenta Prévia Carnavalesca Mista Pauta Caindo 
Local: Centro de Cultura Luiz Freire - Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda
Data: 09 de Fevereiro 
Horário: 14h
Atrações: Gabi do Carmo, Carla Rio, Andreia Luiza, Denis Raz,Leide do Banjo, DJ Gilson Martins, Gilka Brechó, Orquestra Frevastral com André Rio, Nena Queiroga, Fabiana Pimentinha,Ed Carlos, Nádia Maia e o show da Rainha do Brega Michelle Melo
Informações: 81 4104-9363
Ingressos à venda: www.ticketfolia.com