terça-feira, 31 de julho de 2018

Caruaru lança seleção para estágio em Arquitetura e Engenharias

A Prefeitura Municipal de Caruaru deu início a mais um processo seletivo, visando a contratação de 30 estagiários para apoiar os projetos da Secretaria de Urbanismo e Obras junto ao FINISA. Serão destinadas quatro vagas aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo, uma vaga para Engenharia Elétrica e 25 vagas para Engenharia Civil, sendo reservadas, da última, duas vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem estar devidamente matriculados entre o 4° e 7° período das respectivas graduações. As inscrições estão abertas até o dia 06 de agosto e serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://selecoes.caruaru.pe.gov.br.

A seleção contará com duas etapas: prova oral e análise de títulos. Na primeira fase, os estudantes serão avaliados por seus conhecimentos acadêmicos; na segunda, as experiências acadêmicas, de estágio e trabalho voluntário, serão analisadas de acordo com o que foi preenchido no formulário de inscrição. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, no site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Imprensa Caruaru