segunda-feira, 26 de março de 2018

Irmão do ator Celso Frateschi tem orelha mutilada em atentado

O ex-deputado Paulo Frateschi, de 68 anos, foi atingido na orelha por uma pedra. Ainda não há informações sobre quem era o agressor ou sobre seu paradeiro. Pelo Facebook, Sylvia Moreira, que é cunhada do ex-deputado, informou que ele foi hospitalizado, teve a orelha tratada e que passa bem.

Seu irmão, o ator Celso Frateschi, marido da Sylvia, desabafou em seu Facebook:

Ontem (24) meu irmão Paulo, com 68 anos, foi agredido por um fascista que portava uma pedra como arma e teve parte da orelha macerada. O alvo era o presidente Lula. Um ato grotesco, não chamarei de animalesco para não difamar os animais, o idiota era um ser humano mesmo, os únicos que se agridem de maneira tão planejada e imbecil. Os agressores foram saudados por uma senadora, que apesar de mulher é o arauto dos MACHOS sulistas. Os cretinos, pelas Folhas, Globos e Zero Horas da vida, cantam vitória e inflamam a violência. Nos dois últimos anos tivemos um líder morto por semana em nosso país. Querem a morte de nosso líder maior. Minha resposta são os versos de Maiakovski: "Come ananás/Arrota perdiz/Teu fim está próximo, burguês". 
um beijo

Nota do Blog: Quem estranhar os nomes, alegando que não conhece ninguém aqui, é só se lembrar do vencedor do reality global Pop Star, André Frateschi, filho do Celso e sobrinho do Paulo.