domingo, 18 de fevereiro de 2018

Morre youtuber baleada em briga de trânsito

A modelo, estudante e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, morreu na última quarta-feira depois de ter sido baleada em uma confusão de trânsito, a qual ela sequer participou. 

Ela havia ficado gravemente ferida ao levar um tiro na cabeça na PR-412, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada desta quarta-feira (14), conforme a Polícia Militar (PM). Isa estava acompanhada da mãe, de um amigo e do pai dele.

A PM diz ter havido uma discussão de trânsito antes do crime. Dois suspeitos foram presos nesta manhã, durante uma operação no balneário Ipanema. Uma arma também foi apreendida.

"Os dois não têm antecedentes criminais e a arma é registrada, legal. Ocorreu uma desavença no trânsito, foram efetuados dois ou três disparos e eles evadiram-se, mas conseguimos localizar a residência dos elementos. O autor confessou", relata o tenente-coronel da PM, Rui Barroso.

Os órgãos de Isa, como era conhecida, foram doados. De acordo com a Central Estadual de Transplantes, a retirada dos órgãos ocorreu nesta quinta (15). Depois, o corpo de Isa foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). O enterro ocorreu na sexta-feira (16)

A Youtuber sonhava em ser jornalista, falava inglês e estudava a língua coreana. Ela tinha mais de 27 mil seguidores em seu canal, cujo conteúdo era de entrevistas, moda e beleza. Com o dinheiro que ganhava no seu trabalho na web, ela poupava para investir nos estudos.

Com informações do Portal G1 e Tribuna do Paraná